Dica de como resolver problemas de desgaste na porca dos elevadores automotivos com produtos Autoplast. Trata-se de uma aplicação específica onde o lubrificante tradicional pode falhar. Se usar óleo, com o tempo esse óleo deve escorrer do fuso. No caso de graxa, ela centrifuga e espirra do fuso.
Para resolver esse problema, recomendamos primeiramente a limpeza do conjunto. Veja no vídeo o poder de limpeza do Autoplast AutoCleaning spray. Em seguida aplique um pano e ar comprimido para secar.
Com o conjunto limpo, temos 2 alternativas para a lubrificação do fuso. Se preferir óleo, recomendamos a aplicação do Autoplast Antigota-V400. Trata-se de um óleo adesivo com PTFE que permite uma alta permanência no fuso devido a adesividade, mantendo a lubricidade e proteção por muito mais tempo.
Caso prefira a utilização de graxa, recomendamos o uso da graxa Autoplast MPF, com PTFE e adesividade. Devido a adesividade, temos uma menor centrifugação da graxa e o PTFE permite uma proteção muito maior contra desgastes, uma vez que o PTFE é um dos materiais com menor coeficiente de atrito já descobertos.
Com isso, a vida útil do seu elevador deve aumentar bastante, reduzindo tempo de box parado e gasto com manutenções indesejadas.
Autoplast motores
A certeza de ir mais longe
Tel.11.4121.6294
WhatsApp – 11.98480-4810
Prezados(as) clientes, Em razão de FRAUDES que vem ocorrendo no mercado utilizando boletos falsos, ressaltamos…
Utilizamos o solubilizante Autoplast Heavy Duty para a dissolução de sedimentos de diesel da colhedora de…
Veja o depoimento do piloto multi campeão Cearense Minho Pimentel, sobre o uso do Autoplast…
Veja a lógica de atuação da ativação do processo de limpeza dos sedimentos aderidos nas…
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar ”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.
Leia mais