Revisão da Toro diesel com Autoplast
Etapa 1 – Limpeza do circuito de combustível
O seu veículo apresenta marcha lenta irregular, demora na retomada, alto consumo de combustível , ou ruído fora do normal? Se sim, o problema pode ser a carbonização do motor. Para uma manutenção preventiva, basta adicionar o Autoplast Heavy Duty no tanque combustível em cada troca de óleo. A limpeza ocorre de forma gradual, conforme o combustível é consumido.
Etapa 2 – Limpeza do circuito de óleo
Vamos fazer a limpeza do circuito de óleo. Para isso, com o motor quente, adicione o Autoplast Heavy Duty na taxa de 10 a 20% do volume de óleo do cárter antes da troca. Deixe o motor funcionando por cerca de quinze minutos em marcha lenta, acelerando de vez em quando para criar turbulência e facilitar a limpeza. Drene o óleo e verifique a fluidez. Caso note muito sólidos, repita a operação.
Etapa 3 – Tratamento do motor com PTFE
Após limpeza do motor com Autoplast Heavy Duty, com o motor ainda quente, troque o óleo, o filtro e adicione 1 frasco do Autoplast OL-50 ou 2 frascos do Autoplast LL-50 junto ao óleo novo, para que o PTFE seja conduzido a zona de atrito, formando uma dupla camada auto lubrificante que fica no local , eliminando a partida a seco e proporcionando movimentos leves e suaves, comparado ao atrito de gelo sobre gelo, com ganho de potência e com economia de combustível. Esta dupla camada de proteção permite também uma maior proteção contra corrosão e desgastes excessivos, mesmo na eventual falha do óleo ou com presença de contaminantes como água ou combustível. Possui maior estabilidade térmica, reduzindo a temperatura, ruído e vibrações do motor. Desempenho maior com durabilidade e confiabilidade com a certeza de ir mais longe!

Autoplast motores
A certeza de ir mais longe
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