Veja este caso de uso com a atuação do Autoplast LCC-90 em um redutor que sofreu avarias ao ser contaminado por uma bica de água da chuva, quando estava em operação. As fotos abaixo mostram o estágio de desgaste provocado, e a atuação do Autoplast LCC-90 durante os próximos anos em operação normal.
O Autoplast LCC-90 atua preenchendo a porosidade do metal, promovendo um revestimento com PTFE, que cria uma condição de deslizamento de PTFE com PTFE, com coeficiente de atrito tendendo a zero, o que proporciona uma operação com baixo nível de ruído, vibração e aquecimento. O revestimento também atua como protetivo a oxidação e um bloqueio contra a evolução de novos pittings, o que assegura durabilidade e redução significativa de desgastes metálicos.
Veja a evolução anual com a utilização do Autoplast LCC-90:
Conclusão:- Ao adicionar o Autoplast LCC-90 de forma preventiva em redutores novos ou em bom estado, certamente o equipamento terá uma vida útil longa, sem falhas. Mesmo em equipamentos reserva, que operam em regime especial, também teremos uma ótima proteção, pois o revestimento atua como protetivo a oxidação e também elimina a partida a seco, reduzindo o pico de consumo de energia.
Autoplast motores
A certeza de ir mais longe
Tel.11.4121.6294
WhatsApp. 11.98480-4810
Prezados(as) clientes, Em razão de FRAUDES que vem ocorrendo no mercado utilizando boletos falsos, ressaltamos…
Utilizamos o solubilizante Autoplast Heavy Duty para a dissolução de sedimentos de diesel da colhedora de…
Veja o depoimento do piloto multi campeão Cearense Minho Pimentel, sobre o uso do Autoplast…
Veja a lógica de atuação da ativação do processo de limpeza dos sedimentos aderidos nas…
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar ”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.
Leia mais